Labels

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Candidatos já sabem quanto tempo terão em propaganda de rádio e TV na Bahia

Candidatos (as) a governador (a)
Considerado um dos elementos mais importantes para a construção da candidatura e visibilidade para o eleitorado, o horário eleitoral gratuito em rádio e TV é disputado segundo a segundo pelos candidatos. De acordo com levantamento feito pelo colunista Jairo Costa (Correio), a Justiça Eleitoral cedeu em caráter preliminar e extraoficial, o tempo que cada coligação ou partido terá na propaganda.

Na divisão do bolo, a maior fatia ficou para Rui Costa (PT), com 7min49s. Paulo Souto (DEM) tem à disposição 6min59s. Em terceiro, vem Lídice da Mata (PSB), com 1min45s. Marcos Mendes (Psol), com 1min11s, Renata Mallet (PSTU) e Rogério Da Luz (PRTB), que ficarão com 1min06s preenchem o horário que começa a ser veiculado no dia 19 de agosto.

Ainda de acordo com o colunista, na partilha entre os três principais nomes que disputarão a vaga de senador, Otto Alencar (PSD) ficou com 4min01s, apenas 25 segundos a mais que Geddel Vieira Lima (PMDB), com 3min36s. Já Eliana Calmon (PSB) levou 59 segundos. De acordo com a legislação, os programas das chapas majoritárias serão exibidos às segundas, quartas e sextas-feiras.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!