Labels

terça-feira, 22 de julho de 2014

Dunga é apresentado oficialmente como novo treinador da Seleção Brasileira

Dunga Brasil apresentação (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Ao final da coletiva, Gilmar Rinaldi, José Maria Marin, Dunga, Marco Polo del Nero (será presidente da CBF a partir de 2015) e Alexandre Gallo posaram juntos para a foto (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Em coletiva realizada em sua nova sede, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou oficialmente o seu novo treinador. Trata-se do ex-jogador Dunga, que já dirigiu a Seleção Brasileira no período entre 2007 a 2010.

“A escolha foi feita não só a partir do desempenho, como também pelos números” afirmou o atual presidente da entidade, José Maria Marín, sobre a decisão para o atual treinador da equipe canarinho.

Dunga tem um aproveitamento positivo como técnico da Seleção: foram 60 partidas, 42 vitórias, 12 empates e apenas seis derrotas entre 2006 e 2010. 

Na semana passada, o CBF já tinha confirmado o ex. goleiro Gilmar Rinaldi como novo coordenador técnico de Seleções e o técnico Alexandre Galo foi mantido como coordenador das Seleções de base e para os Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!