Labels

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Xerifões brilham, Brasil vence e está na semifinal da Copa

Xerifões brilham, Brasil vence e está na semifinal da Copa
Davi Luiz sai comemorando seu gol (Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)
 
“Estou a dois passos do paraíso...” É desta maneira, no ritmo do grupo Blitz, que a seleção brasileira está em mais uma semifinal de Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (4), com gols dos xerifões David Luis e Thiago Silva, o Brasil derrotou a Colômbia por 2 a 1 na Arena Castelão, em Fortaleza, e terá pela frente a poderosa seleção da Alemanha em busca de uma vaga na decisão do mundial.
 
Thiago Silva comeora gol (Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)
 
A semifinal contra a seleção alemã acontecerá na próxima terça-feira, dia 8 de julho, às 17h, no Estádio Mineirão. Será o segundo confronto da história entre as seleções em Copas. No primeiro duelo, em 2002, deu Brasil na conquista do penta.

O triunfo brasileiro aumentou o tabu sobre os colombianos. Com a vitória deste sábado, em Fortaleza, o time canarinho não sabe o que é perder na história para o adversário sul-americano jogando dentro de casa: são sete vitórias do Brasil e três empates. Quanto ao confronto entre os dois, o jejum colombiano chegou ao 24º sem triunfos.
 
Neymar sai de campo chorando

A pressão colombiano continuou. Para piorar, em um lance maldoso, Neymar sofreu uma joelhada nas costas e não conseguiu permanecer em campo.  O craque foi substituído pelo zagueiro Henrique para dar mais força defensiva ao time e segurar o resultado até o apito final.

O bloqueio foi bem feito. A seleção, apesar da pressão, manteve o placar e está na semifinal do mundial.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!