Labels

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Forças políticas criam “Frente Pró Rui-Dilma” em Ribeira do Pombal


Sob o signo da esperança e cooperação, diferentes forças políticas  pombalenses se reuniram nesta quinta-feira, 14, para formar uma ampla e histórica frente partidária em prol da eleição do candidatos petista Rui Costa e Dilma Rousseff. Entre os partidos presentes PT, PSD, PCdoB, PTB, PV, PMDB, PSC e PDT foram representados por suas lideranças e direções.

O evento consolidou um “até então improvável” pacto eleitoral, só possível porque todos consideram que a permanência do atual projeto de governo iniciado em 2003 com o presidente Lula e o governador Wagner “é essencial para continuar o ciclo de desenvolvimento e melhora de vida das pessoas que presenciamos hoje”, argumentou o vereador petistas Dr. Jairo.

As discussões do grupo foi pautada sob a conjuntura política local e deliberações de estratégias para ações articuladas em conjunto, as quais deverão começar a ser implementadas imediatamente. Com a formação da Frente Política, o grupo acredita que o trabalho de conquista do voto em apoio dos candidatos do PT deve ganhar ainda mais força e levar a uma tranquila vitória entre os pombalenses.

Além do vereador petista Dr. Jairo Monteiro, marcaram presença no encontro, o prefeito Ricardo Maia, os ex. vereadores Berguinho e José Augusto e diversas lideranças locais.

Militante fundador do PT no município, o professor Cisquinho disse que a nova política pombalense estava representada na reunião e ela enfrentará as velhas oligarquias locais que estão apoiando o candidato do DEM, ex. governador Paulo Souto. Com informações e foto do Folha Pombalense

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!