Labels

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Paulo Souto e Geddel em Banzaê

Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, PAULO SOUTO E GEDDEL EM EUCLIDES E BANZAÊ
Paulo Souto fazendo o uso da palavra (Foto: Perfil de Campanha)

O último sábado (09 de Agosto) foi marcado pela visita da chapa majoritária Paulo Souto (DEM) candidato a governador, Joaci Góes (PSDB) candidato a vice-governador e Geddel Vieira Lima (PMDB) candidato a senador em Banzaê, onde participaram ao lado de diversas lideranças do município, da região e da Bahia, e uma passeata pelas principais avenidas e comício em praça pública.

 
Dois candidatos a deputado estadual e um candidato a deputado federal marcaram presença na visita da chapa majoritária a Banzaê, o candidato a reeleição Sandro Régis (DEM), deputado estadual que conta com apoio do ex. presidente da Câmara Edson Brito e do ex. vice-prefeito Rico Calasans, o candidato a deputado estadual Luciano Simões Filho (PMDB) e o candidato a deputado federal Zé do Lício (PTC).


O caos da saúde pública na Bahia veio à tona com a denúncia de que o Hospital Regional Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, que atende a toda a região, estaria funcionando como comitê político. “Este estabelecimento de saúde foi construído para servir ao povo. O Ministério Público e o Tribunal Regional Eleitoral precisam investigar esta grave denúncia urgentemente”, disse o candidato oposicionista a governador.

O caos na segurança da Bahia e as obras de Paulo Souto no município quando foi governador, foi lembrado nós discursos de Edson Brito, vereador Irará e Cássia Matos, representantes do município.

Marcaram presença também no último sábado, a vereador Kathyuscia, o ex. vice-prefeito e vereador Têca, o ex. vice-prefeito Rico, o vereador Zé Peixinho e os candidatos a vereador na última eleição municipal professor Tiago, Agrício Índio e Lauro, representando o município e diversas lideranças como o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, os ex. prefeito de Ribeira do Pombal Nilson Brito, Dadá e Zé Grilo, os vereadores pombalenses Toninho, Dominguinhos e Sérgio da Oficina, os candidatos a prefeito na última eleição, Gordo de Ribeira do Pombal e Dr. Luciano Pinheiro de Euclides da Cunha, o prefeito e Adustina Zé Aldo, o vice-prefeito de Heliópolis José Gama, os vereadores euclidenses Ireno e Mergulho e diversas lideranças de Cansanção, Monte Santo, Queimadas, Quijingue, Tucano, Cipó e Ribeira do Amparo.

A chapa majoritária esteve no município de Euclides da Cunha no mesmo dia ao lado dos representantes municipais, ex. prefeitos Zezão e Atayde, x. prefeita Rosa, Dr. Luciano Pinheiro, vereadores Ireno e Mergulho e demais lideranças.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!