Labels

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Paulo Souto e Geddel lideram, aponta Sensus

Souto, Rui e Lídice

Pesquisa realizada pelo Instituto Sensus divulgada nesta quinta-feira (04) aponta que Paulo Souto (DEM) seria eleito no primeiro turno com 43% dos votos válidos. O segundo colocado, Rui Costa (PT), aparece com 16% e Lídice da Mata (PSB) está em terceiro com 10%. Da Luz (PRTB), Marcos Mendes (PSOL) e Renata Mallet (PSTU) somam 3% das intenções de voto. Votos em branco, nulos e indecisos somam 28% do eleitorado. 

Geddel, Otto e Eliana

Na corrida pelo senador, o peemedebista Geddel Vieira Lima seria eleito para o Senado com 32% das intenções de voto, o levantamento aponta que o vice-governador Otto Alencar (PSD) teria 18% dos votos e ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon (PSB), ficaria com 4% das intenções de voto. O candidato do PSOL, Hamilton Assis, vem logo em seguida, com 3% e Addson Gomes (PEN), com 2%. Brancos, nulos e indecisos, equivalem ao maior percentual, 41%.

A pesquisa, encomendada pelo grupo Vota Bahia (TV Aratu, rádio Metrópole e jornal A Tarde), ouviu mil pessoas no período de 27 de agosto a 1º de setembro.  A margem de confiança foi de 95%, para uma margem de erro é de 3,1% para mais ou para menos. O registro no Tribunal Superior Eleitoral é de nº BA-00014/2014.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!