Labels

sábado, 20 de setembro de 2014

Saulo Fernandes e Léo Magalhães se apresentam no Skenta Pombal 2014



O carisma de Saulo Fernandes, a balada sertaneja de Léo Magalhães, o pagode de Léo Santana e o sucesso de Tayrone Cigano fazem a mistura de ritmos no Skenta Pombal.

O evento acontece no dia 11 de outubro, a partir das 16h, no Parque São Gabriel, em Ribeira do Pombal - Ba, a 278 km de distância da capital baiana.

Realizada pela Nossa Cidade Entretenimento e promoção da Pombal FM, a festa, que é o esquente para o Chupa Cabra Fest, contará com serviço totalmente OPEN BAR, garantindo cerveja, refrigerante e água a vontade até o final do evento. Os ingressos custam R$ 120 e podem ser parcelados em até 4x. Só é permitido a entrada de maiores de 18 anos de idade. Garanta o seu e faça parte desta grande festa.


No mesmo final de semana, além do Skenta Pombal, o folião também poderá curtir a Festa de Outubro, promovida pela Prefeitura Municipal, que terá como atrações grandes nomes da música brasileira. Por isso tudo, diversão é que não vai faltar. Uma mistura de balada que deu certo.


Com localização privilegiada, fácil acesso e amplo estacionamento, o Skenta Pombal contará com uma estrutura super moderna. Serão instalados dois palcos com mesmo tamanho, além de sonorização e iluminação de alta tecnologia. O evento contará também com telão, praça de alimentação, bares, sanitários, posto médico e equipe de segurança especializada.


Os ingressos podem ser comprados na Central de Vendas em Ribeira do Pombal, na Rádio Pombal FM e vendedores credenciados. Além disso, em Salvador é possível encontrar nos Balcões da Ticketimix. Em Feira de Santana no AQI ingressos, localizado no Boulevard Shopping, e no Arnolds Plaza. O Bate-Volta oficial do Skenta Pombal é o VEROMUNDO, com saídas das cidades de Salvador e Feira de Santana.



Mais informações pelos telefones: (75) 3276-2560 e (75) 9999-2501 e através do e-mail nossacidadeimprensa@gmail.com ou da página do Facebook Chupa Cabra Fest.

VELAME - Assessoria de Comunicação

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!