Labels

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Levy Fidelix anuncia apoio a Aécio Neves no segundo turno

O candidato derrotado do PRTB à Presidência da República, Levy Fidelix, anunciou nesta quarta-feira (15) que ele e seu partido apoiarão Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições.
Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral, Levy Fidelix ficou em sétimo lugar na disputa pelo Palácio do Planalto no primeiro turno das eleições, tendo recebido 0,43% dos votos (446.878 votos).
Conforme nota divulgada no site do PRTB, um bloco composto por 10 partidos formalizará apoio ao tucano no próximo domingo (19) durante um evento no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Além do PRTB, deverão participar PHS, PSL, PTdoB, PRP, PTN, PEN, PMN, PTC e PSDC – esse último, do candidato Eymael, que também concorreu à Presidência no primeiro turno.
O PV e o PSC, que concorreram no primeiro turno ao Planalto com Eduardo Jorge e Pastor Everaldo, respectivamente, também anunciaram apoio a Aécio na segunda fase das eleições.

O PSB, partido pelo qual concorreu Marina Silva, também apoiará o presidenciável do PSDB e já participa da campanha do tucano desde a semana passada. Fonte: G1

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!