Labels

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PSB, PV e PSC aprovam apoio a Aécio Neves no segundo turno



A candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência recebeu nesta quarta-feira (9) o apoio formal de PSB, PSC e PV,  na terça (8), o PPS havia aprovado o apoio.

A decisão mais aguardada era a do PSB, que se definiu no final da tarde, após reunião da comissão executiva do partido, em Brasília. No primeiro turno, a candidata do PSB foi a ex-senadora Marina Silva. Embora a executiva do partido tenha aprovado o apoio, a candidata ainda não anunciou sua decisão. 

Partido Verde também aprovou o apoio a Aécio no segundo turno. O anúncio foi feito após reunião da comissão executiva do partido e candidato a presidente, Eduardo Jorge, foi ao evento de apoio a Aécio para informar sobre a decisão.

Outra legenda que formalizou o apoio à candidatura do tucano foi o PSC, do candidato a presidente Pastor Everaldo. "Ouvi a bancada. A executiva nacional decidiu que Aécio é a melhor opção para o nosso Brasil, a opção de mordenidade para o país, a opção de cuidar dos pobres e mais necessitados deste país, a opção de cuidar do empreendedores deste país", disse Everaldo.

O candidato Aécio participou de um ato político em prol de sua candidatura no Memorial JK, em Brasília (DF) na qual contou com a presença de diversas lideranças de todo o país, além de presidentes e membros de partidos que fazem parte da coligação tucana à Presidência. Fonte: G1

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!