Labels

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Tragédia com morte no interior de Euclides da Cunha

PEDRA

]No domingo, 19 de outubro, uma família e amigos, em numero de 15 pessoas, que se encontravam num momento de lazer ao pé da serra conhecida como Pedra Furada, que fica entre as localidades de Brejinho e a serra das Sete Curvas, região do povoado de Lagoa do Guedes, distante cerca de 20 km de Euclides da Cunha, não tiveram um fim de tarde feliz, quando, ás 17 horas, uma pedra rolou serra a baixo e atingiu a senhora Elenice Andrade de Santana, 50 anos, foto, que teve morte imediata. 

O local onde aconteceu a tragédia é de difícil acesso, o terreno é íngreme e arenoso, com mato fechado e muitas plantas com espinho, muitos pés de cansanção, além de impossibilitar a passagem de veículos, pois o caminho é carroçável. O trabalho de resgate só poderá ser feito à luz do dia, por uma equipe especializada, pois há risco de outras pedras rolarem morro a baixo e colocar em risco a integridade física das pessoas que por ventura tentem chegar ao local, no alto do morro. 

A equipe do Departamento de Polícia Técnica que se dirigiu para o local, também não viu possibilidade de fazer o resgate do corpo à noite, sob a luz de lanternas e retornou para o Complexo Policial Civil, devendo retornar ao morro da Pedra Furada na manhã de segunda-feira, 20 de outubro. Comentou-se no local, que seria pedido ajuda ao Corpo de Bombeiros de Feira de Santana ou de Salvador. Por José Dilson/Jaciel Correia do eucidesdacunha.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!