Labels

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Reta final do Futebol 2014



Brasileirão
 
No embalo do ano passado, o atual campeão Brasileiro Cruzeiro, segue líder absoluto este ano com 70 pontos faltando quatro rodadas e o Bi está próximo.
 
Seguem no embalo do líder, o atual segundo colocado São Paulo com 66 pontos, o terceiro colocado Internacional com 60 pontos, ambos com um jogo a mais, o quarto e quinto colocado Grêmio e Corinthians respectivamente, ambos com 60 pontos também.
 
Para o Cruzeiro, duas vitórias bastam para o Bi ser alcançado no próximo domingo (23), sendo que, se perder para o Grêmio no meio de semana e vencer o Goiás no domingo, a título vem com uma derrota do São Paulo para o Santos no próximo domingo também.
 
Na briga para não cair, hoje estariam rebaixados para Série B em 2015, a Chapecoense com 36 pontos, o Bota Fogo com 33 pontos, o Bahia com 31 pontos e o Criciúma com 30 pontos.
 
Veja a tabela completa 2014 AQUI
 
Copa do Brasil
 
Após uma grande disputa nos quatro cantos do país, tudo será resolvido no dia 26 de Novembro em Belo Horizonte/MG e o novo Mineirão será palco da grande final mineira entre Atlético contra Cruzeiro.
 
Na primeira partida realizada no dia 12 de Novembro no Independência, o Galo venceu por 2 a 0 a Raposa e vai com uma boa vantagem para decisão final.
 
Enquanto o Cruzeiro está na busca da Penta na competição, o Atlético está buscando a primeira conquista.
 
O São Paulo é o Brasil na Sul-Americana
 
Assim como na edição de 2012 quando sagrou-se campeão, o Tricolor Paulista é o Brasil na semifinal da Copa Sul-Americana e nesta quarta-feira acontecerá a primeira partida semifinal no Estádio Atanasio Girardot em Medellín contra o Atlético Nacional da Colômbia.
 
Na outra disputa semifinal, um super clássico sul-americano da Argentina, Boca Juniors contra River Plate.
 
Fique por dentro de todas as emoções dessa reta final do futebol 2014 aqui no Banzaê News, seu portal de notícias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!