Labels

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Última rodada da Série B 2014 vai decidir a última vaga na Série A 2015

Após a realização de 37 Rodadas, Joinville de Santa Catarina, Ponte Preta de Campinas/SP e Vasco da Gama do Rio de Janeiro, garantiram vaga no Brasileirão Série A em 2015. Ficou reservada para última rodada da Série B 2014, a disputa da última vaga com cinco times com chances reais de classificação.

Chegarão com chances de retorno a Série A na 38ª Rodada no próximo Sábado (29), o hoje quarto colocado Boa Esporte com 59 pontos, o quinto colocado Atlético/GO com 59 pontos também, o sexto colocado Avaí com 59 pontos também, o sétimo colocado América/MG com 58 pontos e o oitavo colocado Ceará com 57 pontos também.

Dos cinco que ainda estão na disputa por uma vaga na Série A, três irão jogar em casa, Atlético/GO contra o Santa Cruz, Avaí contra o Vasco e América contra o Sampaio Corrêa, o Boa vai enfrentar o Icasa em Juazeiro e o Ceará vai enfrentar o Luverdense em Lucas do Rio Verde.

Quarto colocado hoje, o Boa Esporte precisa de uma vitória simples para garantir o acesso, pois com a vitória chegará a 19 na competição, caso empate ou perca, o Boa terá que torcer para todos empatarem ou perder.

Veja a tabela completa da Série B AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!