Labels

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Adriano é eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores em Banzaê

Novo presidente Adriano, fazendo o uso da palavra após a confirmação de seu nome
 
Após as muitas conversas sobre quem apoiava quem e quem tinha a maioria dos votos, foi definida na noite desta segunda-feira (15), que o vereador no segundo mandato e atual vice-presidente da Casa, Adriano de Souza, será o novo presidente da Câmara de Vereadores de Banzaê a partir de 01 de Janeiro para o Biênio 2015/2016.
 
Adriano que chegou a ter seu nome falado como o segundo na preferência da prefeita Patrícia Almeida e de seu esposo Luciano, acabou sendo o número nessa preferência, afinal, em seu discurso após a eleição que o elegeu novo presidente, o mesmo não cansou em elogiar o casal e afirmou que irá trabalhar em parceria com executivo.
 
Adriano também falou que irá trabalhar em parceria com os colegas de casa (vereadores e funcionários) e continuará trabalhando para o povo, sendo que a responsabilidade é maior agora.
 
Adriano contou com apoio de seis vereadores, da eleita vice-presidente Kathyuscia (oposição), do eleito primeiro-secretário Vanderlei, do eleito segundo-secretário Fernandes, do atual presidente Armando Júnior (Dedé), de Irará (oposição) e Alfredo Júnior (Que é isso).
 
O vereador Gilson do Camamum, que chegou a ter seu nome falado como o número um na preferência da prefeita e do esposo, acabou votando em branco, mesmo voto do vereador Zé Peixinho, Peixinho que em sua fala, deixou bem claro que o trato feito na eleição que elegeu Dedé, foi quebrado, pois segundo ele, na ocasião, ficou decidido que seria Gilson o candidato do grupo da situação agora.
 
Indo em contradição ao que Peixinho disse, o novo presidente Adriano, falou em seu discurso também, que na eleição de Dedé, ficou decidido que agora seria ele candidato do grupo, e agora, quem tem de fato a razão?
 
Os bastidores
 
Enquanto os vereadores estavam reunidos na sessão, o público presente comentava as notícias que saíram durante o processo pré-campanha, notícias como:
 
* Que o vereador Gilson chegou a conversar Luciano, comentou que tinha o apoio de Kathyuscia e Irará e Luciano falou que não aceitaria que o candidato do grupo tivesse o apoio da oposição, ou seja, segundo correligionários, ele ficou sem entender porque Luciano aceitou o apoio da oposição há Adriano e Kathyuscia acabou se tornando vice-presidente na chapa.
 
* Outro comentário que saiu, foi que os vereadores Gilson e Zé Peixinho tentaram emplacar Fernandes como presidente na tarde desta segunda e a tentativa não teve êxito.
 
* Comentaram também que o atual presidente Dedé desistiu de disputar a reeleição a pedido da ex. prefeita Jailma e seu esposo Marcão. Lembrando que Dedé sempre teceu elogios ao casal, inclusive durante a sessão desta segunda.
 
* E para finalizar, muitos foram os comentários que Dedé desistiu porque viu os vereadores confirmando apoio a Adriano e ele como candidato de Jailma e Marcão, jamais teria o apoio formal de Patrícia e Luciano, agora só resta esperar o tempo passar para ver como será em 2016.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!