Labels

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Domingo de muita violência na região

Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, DOMINGO DE MUITA VIOLÊNCIA NA REGIÃO


Nas primeiras horas de domingo, 7 de dezembro, o município de TUCANO registrou mais um homicídio. Dessa vez o crime ocorreu na localidade conhecida como Barracão, no distrito de Caldas do Jorro, quando João Paulo Souza Santana (Tévez), 26 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. 

De acordo com testemunhas, Tévez estava num evento festivo naquela localidade, quando ao se distanciar da aglomeração foi surpreendido pelo seu algoz, que até o momento não foi identificado. Com vários disparos na cabeça e no tórax, a vítima foi socorrida até o Hospital Municipal Mariana Penedo, aonde chegou sem os sinais vitais. Segundo informações, Tévez tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e há pouco tempo atrás teria sofrido uma tentativa de homicídio, onde perdeu um dos olhos. 

RIBEIRA DO POMBAL: Por volta das 16:00hs, policiais militares de Ribeira do Pombal foram informados de um possível tiroteio no bairro Pombalzinho. Os PM’s foram até o local indicado onde confirmaram a veracidade do fato. A vítima, José Orlando Santos Gama, 16 anos, já tinha sido socorrida até o Hospital Geral Santa Tereza, onde deu entrada com um ferimento na cabeça, causado pelo disparo. De acordo com testemunhas foram escutados vários tiros, porém apenas um acertou a vítima, que o levou a morte, sendo o 11º assassinato do ano no município. 

FÁTIMA: No mesmo horário, em Fátima, Elias Almeida dos Santos, 29 anos, morador da Rua Santa Amélia, naquela cidade, foi vítima de um disparo de arma de fogo, que o atingiu nas costas, próximo ao pescoço. Os policiais da cidade foram informados que Elias estava na companhia da esposa em frente à residência onde moram, quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, demais dados não informados, passaram pelo local, efetuando vários disparos, fugindo em sentido ignorado, após alvejar a vítima.Elias foi socorrido até a Maternidade João Bispo do Nascimento, em Fátima-BA. 

NOVA SOURE: Por volta das 20:30hs, Fredson de Souza Cruz, 32 anos, morador da localidade Praia das Pedras, em Nova Soure, foi surpreendido por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta, de dados não informados, que ao passar por Fredson, efetuaram disparos de arma de fogo contra o mesmo. Fredson foi alvejado nas costas, sendo que ele mesmo se dirigiu até o Hospital Municipal de Nova-Soure, de onde foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal. 

Durante o trajeto, policias do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), fizeram a escolta da ambulância. Redação: Pombal Alerta, com informações da Polícia Militar

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!