Labels

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Eleição da Câmara em Banzaê: Pré-candidatura de Gilson recebe apoios

Gilson está em seu quarto mandato
como vereador
O vereador da situação Gilson do Camamum, confirmou ao Banzaê News através do funcionário da casa legislativa, Alessandro Miranda, que sua Pré-candidatura a presidência da Câmara de Vereadores em Banzaê, recebeu os apoios dos vereadores Zé Peixinho (situação) e Irará (oposição), e da vereadora Kathyuscia (oposição).
 
Chama atenção nessa confirmação, a contradição com a matéria publicada semana passada pelo Blog Monte Nius do parceiro do Josivan Ribeiro e republicada aqui e no Blog Joilson Costa, matéria essa que colocava o vereador Gilson como pré-candidato da prefeita Patrícia Almeida e Luciano, ou seja, se ele é de fato o candidato do executivo, para que receber o apoio da oposição se na situação tem sete vereadores? Essa é mais uma pergunta para o capítulo eleitoral sobre a disputa pela presidência da Câmara, disputa essa que pode ser uma prévia da próxima disputa municipal em 2016.
 
Lembrando que a matéria da semana, colocou o atual presidente da Casa Legislativa, Armando Junior (Dedé), como pré-candidato a reeleição com aval da ex. prefeita Jailma Dantas e seu esposo Marcão.
 
Segundo o Regimento da Câmara, a eleição deve acontecer na última sessão do ano, portanto, a possibilidade que ela aconteça na próxima segunda-feira (15), é grande. Com informações de Alessandro Miranda (Funcionário da Câmara que Gilson passou a informação repassada).

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!