Labels

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

'Manhã triste', diz dono de ônibus que caiu de ribanceira e deixou 5 mortos

Acidente deixou mortos e feriodo na Região Central de MG. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Acidente deixou mortos e feridos na Região Central de MG (Foto: Reprodução/TV Globo)
 
"Manhã muito triste", disse nervoso o dono da empresa de ônibus responsável pelo veículo que saiu de Ribeira do Pombal, na Bahia, e despencou de uma ribanceira no município de Bela Vista de Minas, na região central de Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira (4). O acidente deixou cinco pessoas mortas e 22 feridas.
 
Gilvan Gois, dono da empresa Gil Tur Viagens, afirmou ao portal G1 que o ônibus saiu da cidade baiana em direção à capital paulista na tarde de terça-feira (2). Ainda na madrugada desta quinta, ele detalhou que recebeu a ligação do motorista do veículo informando a tragédia. "O motorista disse que estava andando quando, de repente, perdeu a direção", atestou. 
 
Conforme Gilvan Gois, os ocupantes do ônibus entraram no veículo na cidade de Ribeira de Pombal, como também em cidades circunvizinhas. "Alguns familiares estão me ligando, mas ainda não sei o que dizer. Ainda não tenho a lista das pessoas [que estavam no ônibus]. As pessoas estão sem documentos", informou.
 
Para Gilvan, a identificação das vítimas é o maior objetivo de todos neste momento. "Vou dar entrevista à uma rádio da cidade para ver se os parentes nos procuram", informou. Questionado sobre a regulamentação do veículo para viagens de turismo, Gilvan preferiu não falar sobre o assunto. "Sobre isso, não vou poder falar agora", afirmou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!