Labels

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Carta aberta da possível 3ª Via de Banzaê

Além de algumas ações advindas dos tradicionais grupos políticos, que visam desviar o foco da discussão em torno do surgimento de uma 3ª Via para o pleito 2016 em Banzaê, tenho visto que há também um pessimismo da parte de algumas pessoas da sociedade, que tomam como base de avaliação, o humilde desempenho das "Administrações", comandada pelos atuais grupos políticos.
 
Diante desta situação eu venho aqui fazer algumas observações, as quais espero  que sejam levadas em consideração, quando a nossa sociedade for avaliar a viabilidade do novo e audacioso projeto político, denominado 3ª Via.
 
Primeiro é preciso ficar claro que este projeto não se resume a um pequeno grupo composto por pessoas que nunca exerceram mandato eletivo em Banzaê. Pelo contrário, estamos amplamente abertos a dialogar com todas as lideranças políticas de BANZAÊ, mas que sobretudo  sejam FICHAS LIMPAS e compartilhem conosco os mesmos ideais políticos para o município.
 
O processo de viabilização de uma 3ª Via que dívida a política de BANZAÊ em 3 (três) palanques fortes, de forma que esta possa entrar na disputa do pleito 2016 com chances reais de êxito, sobretudo está pautado nesta disposição para o diálogo, objetivando agregar o máximo possível. Obviamente sem jamais descaracterizar a essência do projeto, no que diz respeito aos ideais políticos do novo grupo que se forma. Assim sendo, claro que em  hipótese alguma devemos abrir espaço para os fichas sujas da nossa política.
 
O nosso desejo é de avançarmos nesta linha de pensamento político, para que assim possamos vencer o paradigma da polarização existente entre os tradicionais grupos, sobretudo isolando os que insistem em levar adiante a velha política.
 
Somente depois de passarmos pelo processo acima descrito é que partiremos para a escolha democrática dos nomes que irão compor uma chapa majoritária, bem como dos nomes que irão disputar acentos no legislativo, através da nossa proporcional. Do Grupo Amigos de Banzaê

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!