Labels

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Ginásio de Banzaê, nada de esporte após quatro meses de inaugurado

Foto do Ginásio um dia após a inauguração, ele continua fechado do mesmo jeito
 
Tomei conhecimento através de um desportista de Banzaê, que o Ginásio Municipal Aldinei Barbosa, inaugurado a quatro meses atrás, no dia 01 de Outubro de 2014 na Sede do município, nunca foi utilizado para "prática esportiva".
 
É notório que já passou da hora dessa importante obra orçada em R$500 mil reais, ser utilizada da maneira que os desportistas locais imaginam e merecem, assim como já passou da hora, do Departamento Municipal de Esportes, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, dá uma explicação concreta sobre o real motivo do Ginásio não ser aberto, afinal, se continuar sendo um "elefante branco", de nada adiantou ter feito uma festa bonita na inauguração, com a presença maciça da população e diversas homenagens ao homenageado daquela noite, Aldinei Barbosa.
 
Será?
 
Lembro bem que naquela noite, aconteceu um arrastão da campanha do PT, arrastão esse que antecedeu a inauguração e saiu da residência da prefeita Patrícia Almeida com destino ao Ginásio, sendo que a população presente no ato inaugural, estava no ato político, sendo assim, faço a pergunta que não quer calar, será mesmo que o Ginásio estava 100% pronto para ser inaugurado naquela ocasião ou sua inauguração foi utilizada como forma de se fazer campanha três dias antes das Eleições Estaduais que aconteceram no domingo posterior (05 de Outubro)? E ai, será mesmo que a obra estava concluída naquela ocasião? Com a palavra, a Prefeitura Municipal de Banzaê.
 
A espera de um comunicado
 
Pois bem, se a inauguração foi feita ou não como forma de se fazer campanha política num período eleitoral, isso não interessa aos desportistas locais e porque não, a população banzaense, afinal, o Ginásio pode ser utilizado para qualquer outro tipo de evento não esportivo, o que interessa de fato é, qual dia a obra será de fato entregue ao povo, qual dia o povo poderá usufruir dela?

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!