Labels

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Legislativo volta com presença da prefeita e ausência de dois vereadores em Banzaê

 
 
A noite desta segunda-feira (09) foi marcada pela abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Vereadores de Banzaê e a Sessão Solene contou com a participação de sete dos nove vereadores e da prefeita Patrícia Almeida.
 
Abrindo a sessão, a prefeita parabenizou o novo presidente da Casa, Adriano de Souza, disse que 2015 será um ano difícil e espera a compreensão de todos.
 
Enquanto o vereador da oposição Irará, falou da importância de se continuar trabalhando em parceria e que todo poder é passageiro, o vereador situacionista Gilson do Camamum, usou a palavra para parabenizar a prefeita por nunca ter atrasado o salário dos funcionários públicos municipais.
 
Já na fala dos vereadores situacionistas Fernandes, Dedé e Adriano e da vereadora oposicionista Kathyuscia, destacou-se a preocupação com a BA 388 que liga Banzaê ao entroncamento do Povoado Nova Esperança, BR 110 (Ribeira do Pombal), enquanto Kathyuscia pediu que a prefeita usasse o prestígio que tem com novo governador do estado Rui Costa, para cobrar um reforma de imediato na pista, Fernandes disse que vai protocolar uma audiência na governadoria para tratar do assunto com a presença de políticos, estudantes e população em geral, Fernandes também lembrou o fato do município ser governado por uma petista, ter três vereadores petistas, o governador Rui Costa ser petista e ter a ex. prefeita e petista, Jailma Dantas, trabalhando na governadoria. Já Dedé, usou a palavra para dizer que o esposo da ex. prefeita Jailma, Marcão, esteve conversando esses dias na governadoria sobre a situação do asfalto e o governo tem interesse em fazer a obra, porém, pretende fazer um tapa-buraco de imediato primeiro [lembrando que tapa-buraco ninguém aguenta e quer mais]. Já Adriano, disse que está disponível para participar de qualquer audiência que possa discutir a situação caótica da BA.
 
Presente também na sessão, o vereador situacionista Vanderlei, pediu a união de todos para que o ano seja de vitórias para o município e aproveitou o momento para ler uma passagem bíblica.
 
Liderando sua primeira sessão como novo presidente do poder legislativo, Adriano agradeceu ao presidente antecessor Dedé por toda parceria em seu mandato e por ter cumprido a palavra e ter te apoiado, agradeceu o apoio que recebeu da prefeita patrícia, de seu esposo Luciano Andrade e dos vereadores que te conduziram a presidência, disse que será um presidente de parceria e que os vereadores não precisam ir no TCM em Serrinha para verificar as contas da Casa Legislativa, pois as mesmas sempre estarão disponíveis.
 
Não compareceram a sessão de abertura do ano legislativo, os vereadores da situação, Zé Peixinho e Alfredo Júnior.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!