Labels

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O que faziam os deputados presentes na visita de Vilas Boas em Pombal?

 
 
Sobre a visita de Fábio Vilas Boas, Secretário de Saúde da Bahia, ao HGST, em Ribeira do Pombal, no sábado, 7 de fevereiro, até o momento ficamos sem entender da presença de deputados acompanhando o mesmo.
 
Estariam eles preocupados com o péssimo atendimento oferecido a população da região e a total falta de condição do trabalho dos médicos, conforme denunciou a categoria, do HGST? Estariam eles preocupados de como e quando vão ser pagos aos fornecedores da instituição? O pagamento dos médicos foi resolvido em parte, sendo o restante “jogado para frente, empurrado com a barriga”, podendo voltar a tona a qualquer momento.
 
Em pesquisa feita, não encontramos na imprensa nenhum pronunciamentos recente dos deputados presente a visita, em defesa da saúde do povo da região, e na questão do sucateamento do HGST. É notório, e também publico, que faz é tempo, o padecimento das pessoas que buscam atendimento no HGST, administrado pela Fundação José Silveira,
 
Fica o protesto pela presença dos deputados na visita do Secretário da Saúde, desejosos de aparecerem como “salvadores da pátria e que de tudo estão fazendo para que o povo seja bem atendido”. Venhamos e convenhamos.
 
E para terminar. Se teve presença de deputados, repito, que não tinha razão de ser, não foram aqueles que deveriam estarem presente em Ribeira do Pombal, seriam estes, Jorge Solla, ex-Secretário de Saúde, que deixou a saúde baiana em um caos total, e Antonio Brito, figurinha carimbada durante a campanha, com seus “Mutirões de Saúde”. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!