Labels

sexta-feira, 20 de março de 2015

A disputa agora é pra valer na Copa do Nordeste 2015



Após uma grande disputa nos estados da região, sendo a primeira vez que a competição tem clubes dos nove estados, a primeira fase da Copa do Nordeste 2015 que teve inicio no dia 02 de fevereiro, encerrou neste meio de semana.

As Quartas

Todos os detalhes das quartas de final da Copa do Nordeste foram divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta sexta-feira (20), após sorteio realizado no Rio de Janeiro.
 
Três jogos acontecerão na quarta-feira (25), às 22h, com exceção do Vitória. O rubro-negro baiano, dentre os que terminaram a primeira fase como líder do grupo, será o único a entrar em campo na quinta-feira (29).

No confronto de volta, Bahia e Ceará decidem vaga nas semifinais no sábado (28), enquanto Sport e Vitória retornam a jogar no dia seguinte, às 16h. 

José Ricardo Vasconcellos apita o confronto entre Salgueiro e Ceará, enquanto Charles Hebert Cavalcanta comanda o jogo entre Fortaleza e Sport.

 
IDA 

(25/03) 

Salgueiro x Ceará
Campinense x Bahia
Fortaleza x Sport

26/03 

América-RN x Vitória

VOLTA 

(28/03)

Bahia x Campinense
Ceará x Salgueiro

29/03

Sport x Fortaleza
Vitória x América-RN

Acompanhe as emoções da fase final da principal competição regional de futebol do país aqui no Banzaê News. Fonte: Bahia Notícias

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!