Labels

segunda-feira, 2 de março de 2015

Coincidência ou não: Começou a Copa de Futsal no Ginásio em Banzaê


Coincidência ou não, após a publicação da matéria aqui no Banzaê News e da foto com o texto no Facebook, a administração municipal mandou o Departamento Municipal de Esporte organizar uma reunião urgente com representantes de times, a mesma aconteceu, uma Copa foi programada e a mesma começou no final de semana que passou, ou seja, no dia que completou cinco meses de inaugurado (domingo - 01/02), o Ginásio Municipal Aldinei Barbosa na Sede, recebeu o terceiro dia de jogos da  primeira fase da competição. Será que a pressão foi fundamental?

Se a pressão foi fundamental ou não, isso não importa, o importante é que o Ginásio foi de fato aberto para os desportistas do município na última sexta-feira (27 de Fevereiro). 

Com a participação de 18 times, a competição teve inicio na última sexta-feira com os seguintes jogos; Banzaê 8x3 Aldeia Indígena Araças; Comunidade Pedra Furada 6x2 Povoado Boqueirão e Aldeia Indígena Mirandela 5x2 Povoado Tamburil.

A rodada teve continuidade no Sábado (28 de Fevereiro) com Povoado Salgado 6x2 Aldeia Indígena Marcação; Amigos de Aldinei 5x1 Povoado Palmares e Lagoa Grande 2x2 Real Banzaê, já no domingo (01), a rodada de jogos foi completada com Aldeia Indígena Pau Ferro 8x4 Aldeia Indígena Baixa da Cangalha; Povoado Monte 3x1 Povoado Campo do Brito e Povoado Queimada Grande 13x3 Aldeia Indígena Segredo.

Segundo o diretor municipal de Esporte Jairo Ferreira, os mesmos confrontos irão acontecer no próximo final de semana (06, 07 e 08 de Fevereiro) e os vencedores dos Jogos de Ida, jogarão por um empate simples no jogo de volta, caso o placar termine empatado em gols após a realização da segunda partida, o jogo vai para disputa de pênaltis, disputa essa que vai ocorrer no jogo Lagoa Grande contra Real Banzaê caso termine empatado, afinal, foi o único jogo que terminou empatado na rodada.

Os nove melhores após a realização dos jogos de volta, estarão garantidos na segunda fase da competição que contará ainda com o melhor dos derrotados. Segundo Jairo, a segunda fase será divulgada após a realização da primeira.


O Banzaê News estará acompanhando o andamento da 1ª Copa de Futsal do município.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!