Labels

quarta-feira, 15 de abril de 2015

5ª Supercopa de Euclides da Cunha foi aberta com vitória do Caimbé e festa

Dr. Luciano dando o pontapé inicial da competição com deputado Luciano Simões

Jogando em casa e com o apoio da torcida, a equipe de futebol masculino representante do distrito de Caimbé, campeã em 2014, vence seu primeiro jogo na abertura da quinta edição da Supercopa de Futebol Rural. A partida foi disputada no tarde deste último domingo (12), entre os times de Caimbé e do povoado de Melancia.
 
O pontapé inicial foi dado pelo deputado estadual Luciano Simões e o Engº. e ex-vereador Luciano Pinheiro, patrocinador do campeonato que envolve trinta e duas equipes do interior do município de Euclides da Cunha.
 
Ao centro, Dr. Luciano com a equipe organizadora
O placar do jogo foi 3 a 1 a favor do Caimbé, gols marcados nos primeiros noventa minutos da disputa nessa fase de grupos – primeira fase. Jogo de volta entre as duas equipes acontece no dia 07 de junho.
 
O resultado do jogo não mostra o reflexo da partida, conforme observou Messias Melo ao contar que o time da Melancia fez uma boa partida e só não obteve um resultado com menos desvantagens, – derrota com menor diferença - ou até mesmo positivo – vitória ou um empate jogando fora de casa, em função das boas defesas exigidas do goleiro do time de Caimbé.
 
Logo após a partida, além de comemorar o bom resultado no início da competição organizada por Léo, Luiz Carlos, Ferrari, Fabinho e Diego Costa, torcedores, moradores do distrito e demais pessoas presentes participaram da festa dançante que contou com participação de bandas Nildo É Show, Trem do Forró e Trinta 70. Fonte e Fotos: Euclides da Cunha.com e Messias Melo

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!