Labels

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Apesar da dificuldade encontrada, Projeto para definir o território de Banzaê foi aprovado

Em sessão realizada na noite desta terça-feira, a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou o Projeto de Lei 21.200/2015l, que atualiza na forma da Lei nº 12.057/2011, os limites do município de Banzaê com os municípios de Euclides da Cunha, Cícero Dantas, Ribeira do Pombal e Quijingue. 

É sempre bom lembrar que para o projeto ter ido à votação, teve que os municípios vizinhos a Banzaê, concordassem integralmente com a proposta, conforme a Declaração de Confrontante Territorial dos Municípios assinada por cada um.

Apesar de Euclides da Cunha, sob o comando do deputado federal que sempre teve votos aqui, José Nunes, ter dado trabalho para assinar a declaração, o município saiu vitorioso e seu território agora estar regularizado.

Lembrando que para mim, Nunes continuará sendo um grande traidor, afinal, ele como deputado sempre lembrado desde 1994 e o mais votado ano passado, era pra ter tido a primeira atitude de assinar a declaração, mas não, ele quis resistir a ceder o que sempre foi de direito de Banzaê.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!