Labels

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ceará estraga festa da torcida baiana, vence o Bahia e fica perto do título no Nordestão

O Ceará venceu o Bahia na Fonte Nova nesta quarta-feira (Foto: Felipe Oliveira/ AGIF/ Estadão Conteúdo)

Um noite para ficar na memória de torcedores de Bahia, Ceará e de todos os amantes do futebol. Estádio de Copa do Mundo, casa cheia, mosaico e muita paixão. Champions League? Não! Copa do Nordeste. A festa nas arquibancadas da Fonte Nova tomadas por 40.982 torcedores foi digna da Liga das estrelas, digna de uma final de campeonato. Digna de uma competição que já mostrou que tem lugar cativo no coração do torcedor nordestino. E assim, sob efeito de magia, a primeira partida da final da Copa do Nordeste, disputada entre Bahia e Ceará terminou em 1 a 0 para o Vozão. O gol que estragou a festa dos baianos foi marcado por Ricardinho, na etapa final, após um falha do goleiro Jean.

Com o resultado, o Vozão quebrou um marca de invencibilidade que já durava 16 jogos. O Bahia não perdia desde 22 de fevereiro, quando foi derrotado para o Jacuipense, pelo Campeonato Baiano. O Vozão agora joga por um empate na partida de volta no Castelão para levantar a taça.
Ao Bahia restará vencer ou vencer. Um triunfo baiano pelo mesmo placar do jogo da Fonte Nova, leva a decisão para os pênaltis. O gol fora de casa tem efeito, por isso, qualquer vitória simples do Bahia, com exceção do 1 a 0 dá o título ao Tricolor. Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!