Labels

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Clássicos brasileiros marcam oitavas de final da Libertadores

Todos os cinco clubes brasileiros que iniciaram a disputa da Copa Libertadores em 2015 avançaram da fase de grupos para as oitavas de final. O Corinthians, que já tinha garantido o 1º lugar do grupo 2, é o único que não vai enfrentar um compatriota na próxima etapa do torneio. Derrotado pelo São Paulo por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Morumbi, o Timão terá pela frente o Guaraní, do Paraguai. 


Coube ao Internacional, que derrotou o The Strongest, nesta quarta, enfrentar o Galo, que superou o Colo Colo por 2 a 0, nas oitavas de final. O mata-mata entre brasileiros terá também outro duelo de gigantes: São Paulo x Cruzeiro.


No lado esquerdo da tabela as lutas prometem ser duras. Quem passar de São Paulo x Cruzeiro pegará o vencedor de Boca Juniors x River Plate, o clássico argentino. Do mesmo lado da tabela, Corinthians x Guaraní. O vencedor enfrentará adiante o ganhador de Montevideo Wanderers x Racing.

No lado direito está assim: Universitario Sucre x Tigres e Emelec x Atletico Nacional, da Colômbia. O vencedor de Atlético-MG x Internacional pegará o ganhador de Estudiantes x Santa Fé.

Os jogos de ida das oitavas de final serão já na próxima semana. As partidas de volta estão marcadas para 13 de maio.

Coritnhians, Cruzeiro e Internacional terão a vantagem de decidir a vaga nas quartas de final em casa, respectivamente, contra Guaraní, São Paulo e Atlético-MG, por terem tido campanhas melhores do que seus adversários na fase de grupos. 





0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!