Labels

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Com maior público do ano, Ceará vence o Bahia e fica com o título da Copa do Nordeste 2015

Enfim, o Ceará levanta a taça de campeão do Nordeste

O torcedor do Ceará dificilmente esquecerá a noite de ontem, quarta-feira do dia 29 de abril de 2015. A data marca um feito inédito para a história do Alvinegro. Com uma grande festa na Arena Castelão, o Vozão venceu o Bahia por 2 a 1 e faturou pela primeira vez o título da Copa do Nordeste. O troféu sacramenta a trajetória de um time que não perdeu um jogo na competição regional e que no ano passado ficou no quase. 



Em 2014, o Ceará perdeu o título em casa para o Sport. Experientes, os atletas comandados por Silas souberam exatamente o que deveriam fazer para que a história não se repetisse. Charles e Gilvan marcaram para o Ceará, que já havia ganhado em Salvador por 1 a 0. Maxi Biancucchi descontou no fim.

Castelão cheio, a bilheteria dos dois jogos da final da Copa do Nordeste superou o número de 100 mil torcedores.

Inédito, histórico, invicto... são tantas as alcunhas que talvez os 63.399 torcedores que compareceram à Arena (recorde de público pagante no futebol brasileiro em 2015 e no estádio), juntos, não sejam capazes de definir o tamanho da conquista do Ceará. O Vozão cearense já havia vencido a partida de ida por 1 a 0, em Salvador.

O Nordeste está de parabéns pela realização desta, que é a maior competição regional de nosso futebol. Tudo isso é resumido em paixão, euforia e amor. Com informações e fotos do Canal Esporte Interativo. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!