Labels

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mais um arrombamento no Banco do Brasil em Banzaê

Foto: Blog Pombal News


Hoje por volta das 02 horas da madrugada, a agência do Banco do Brasil de Banzaê foi arrombada mais uma vez, assim como ocorreu no dia 06 de março de 2011, diferente daquela ocasião, o alvo principal desta vez foi à região interna e do cofre da agência, pois a região dos caixas eletrônicos nada sofreu.

Foto/Montagem (Valdemir Santos)

Foto: Blog Monte Nius

Fotos: Blog Pombal News

Nesta ação, um jovem foi mantido como refém para facilitar a ação dos ladrões na agência. “Antes da ação, eles passaram em frente ao Posto Policial (delegacia) disparando tiros pra todo lado e avisando aos polícias de plantão que não fosse atrás deles, pois eles estavam com um refém e a situação poderia piorar para o jovem”.

Não foi informado o valor levado pelos ladrões e por questão de segurança e sigilo, não foi informado nada oficial pela agência e pela polícia que cuida do caso.

Essa foi à quarta vez que está agência sofreu um atentado, além da primeira vez citada acima, teve o assalto silencioso que foi direto no cofre no dia 01 de Junho de 2012 e teve a tentativa frustrada que acabou culminando com a morte do jovem Givanildo Oliveira da Silva, vulgo "Fripes" no dia 04 de Abril de 2013, lembrando que ele se encontrava num bar da cidade e foi atingido quando os ladrões estavam a caminho de pegar uma estrada vicinal. Fotos: Blog Monte Nius e Valdemir Santos 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!