Labels

domingo, 3 de maio de 2015

Bahia goleia o Vitória da Conquista e sagra-se Bicampeão Baiano 2015


O Bahia não tomou conhecimento do Vitória da conquista, neste domingo, e goleou o time visitante por 6 a 0, na partida decisiva do Campeonato Baiano. De quebra, o Esquadrão de Aço chegou ao Bicampeonato e somou sua 46ª Taça do estadual.


Na partida de ida, o Bahia havia sido derrotado por 3 a 0, o que obrigava o time de Salvador a triunfar por três gols de diferença para levantar o caneco. Mesmo assim, o Esquadrão de Aço teve bom desempenho, se redimiu da derrota, na última quarta, pela final da Copa do Nordeste e deu alegria aos torcedores presentes à Arena Fonte Nova.
O time visitante não se acomodou com a vantagem e inciou o embate atacando o Tricolor. No entanto, o Bahia acordou e aos nove, após bate-rebate na área do Vitória da Conquista, o zagueiro Robson aproveitou a sobra para mandar para as redes. Quatro minutos depois, após novo rebote, Bruno Paulista emendou, de primeira, de fora da área, e ampliou para o Bahia, avassalador nos quinze minutos iniciais.
A desvantagem do 3 a 0, sofrido na partida de ida, se dissipou aos 23. Maxi invadiu a área, tocou para Souza, que rolou para Kieza. O camisa 9 do Esquadrão de Aço bateu com calma para marcar o terceiro do Bahia, ainda no primeiro tempo.
Aos 15 da etapa final, pênalti para o Bahia. Souza correu para a bola e, com categoria, guardou. 4 a 0. Logo após, novamente de pênalti, Souza ampliou o placar e deu ares de goleada ao embate. Nos minutos finais, o placar ficou ainda mais elástico. Kieza recebeu boa bola e marcou seu segundo tento na partida, levando o Esquadrão ao 46º título baiano de sua história. Fonte: R7.com 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!