Labels

domingo, 17 de maio de 2015

Conmebol elimina o Boca e define River x Cruzeiro nas quartas

A Conmebol confirmou as expectativas e oficializou, neste sábado, a eliminação do Boca Juniors da Libertadores deste ano pelos incidentes ocorridos no intervalo do Superclássico argentino disputado na última quinta. Em reunião ocorrida no Paraguai, a entidade culpou o clube pelos acontecimentos da Bombonera, onde atletas do River foram atingidos por composto químico. 
Com isso, o River está classificado para as quartas da Libertadores e terá o Cruzeiro como próximo adversário. O primeiro jogo deve ocorrer em Buenos Aires, na próxima quinta, às 22h. Além de ser eliminado, o Boca jogará quatro jogos com portões fechados, outros quatro sem torcida como visitante e terá de pagar uma multa de US$ 200 mil. Segundo a própria Conmebol, cabe recurso em até sete dias. 
Para punir o Boca Juniors, a Conmebol aplicou o regulamento disciplinar da entidade. No intervalo do Superclássico, o elenco do River Plate foi atingido por um gás tóxico que causou queimaduras de primeiro grau em quatro atletas e deixou Driussi com uma encefalite (inflamação no cérebro).  Fonte: Uol 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!