Labels

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Internacional passou e Cruzeiro ficou pelo meio do caminho na Libertadores 2015


Rafael Moura salva o Inter no final (Foto: Diego Guichard / GloboEsporte.com)

O gosto amargo do gol no fim em Bogotá se transformou na mais doce das comemorações na noite chuvosa desta quarta-feira, no Beira-Rio. O Inter fez da arma rival a solução para evitar os pênaltis, eliminar o Santa Fé nos 90 minutos e chegar à semifinal da Libertadores com um suado e emocionante 2 a 0.

Juan abriu o placar logo cedo, mas o herói mesmo acabou sendo Rafael Moura. De cabeça, He-Man anotou aos 42 minutos da etapa final após dividir com o defensor rival - havia ingressado na partida pouco antes, aos 38.


Com a classificação, o Internacional agora é o Brasil na competição e vai enfrentar o Tigres do México que venceu por 2 a 0 o Emelece do Equador, após ter perdido por 1 a 0 na primeira partida.

O Cruzeiro não teve a mesma competência do Colorado e jogando no Mineirão com a vantagem do empate após ter vencido na Argentina por 1 a 0, levou uma surra de 3 a 0 e o River Plate agora vai enfrentar a zebra da competição, o Guaraní do Paraguai que empatou em 0 a 0 com Racing da Argentina, no jogo da ida, o devorador de campeões havia vencido por 1 a 0.

Os jogos das Semifinais vão acontecer nos dias 14 e 15 (ida) e 21 e 22 (volta) de Julho, após a realização da Copa América a ser disputada no Chile entre 11 de Junho e 04 de Julho. O Colorado vai jogar no dia 15 em casa e no dia 22 fora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!