Labels

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Limites do Semiárido Nordeste II será votado



Após intensos debates ao longo das sessões realizadas este ano, a Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Zó (PC do B), finalmente definiu na terça-feira, 5 de maio 2015, as divisas intermunicipais de 11 dos 13 territórios de identidade do estado. 

Agora, esses projetos de lei serão votados pelos deputados no plenário, onde devem ser aprovados sem maiores problemas, já que os parlamentares das bancadas de governo e oposição decidiram só levar à votação os territórios de identidade que não tivessem mais disputas territoriais e também que já fossem consenso dentro da Assembleia. 

Entre os territórios de identidade cujos limites intermunicipais serão votados pelo plenário da Assembleia está o Território de Identidade SemiáridoNordeste II – Adustina, Antas, Banzaê, Cícero Dantas, Cipó, Coronel João Sá, Fátima, Heliópolis, Jeremoabo, Nova Soure, Novo Triunfo, Paripiranga, Pedro Alexandre, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Santa Brígida e Sítio do Quinto. Do Diário Oficial da ALBA, 6 de maio 2016.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!