Labels

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Oitavas da Libertadores 2015

Cruzeiro e Inter agora é o Brasil na competição
O meio de semana foi marcado pelos jogos de volta das Oitavas de Final da Libertadores 2015 e dois brasileiros garantiram vaga nas Quartas, Cruzeiro e Internacional, veja:

Na terça-feira (12), o Santa Fé da Colômbia eliminou o Estudiantes da Argentina e o Tigres do México eliminou o Universitário Sucre do Peru.

Na quarta-feira (13), o Cruzeiro venceu por 1 a 0 no tempo normal e nos pênaltis, venceu por 4 a 3 o o clássico brasileiro contra o São Paulo no Mineirão, ainda na quarta, o Intencional venceu o outro clássico brasileiro da fase, 3 a 1 pra cima do Atlético/MG no Beira Rio, já o Corinthians, voltou a perder para o modesto Guaraní do Paraguai, sendo desta vez por 1 a 0 em Itaquera. O outro classificado da quarta foi o Racing da Argentina que passou pelo Montevidéu do Uruguai.

Já ontem, o Emelec do Equador eliminou o Atlético Nacional da Colômbia e o clássico argentino Boca Juniors contra River Plate, foi suspenso após o término do primeiro tempo, o jogo estava 0 a 0 quando torcedores do Boca jogaram spray de pimenta em jogadores do River. A CONMEBOL vai decidir o final desta partida.

Nas Quartas de Final, o Internacional vai enfrentar o Santa Fé e o Cruzeiro está aguardando a decisão sobre o clássico argentino. Veja tudo sobre as Oitavas AQUI


0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!