Labels

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Segundo Ricardo Maia, Rui Costa autoriza licitação para recuperação da BA-388


Em entrevista ao programa Studio 90 da Rádio Pombal FM, o prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, disse que esteve em audiência com o governador Rui Costa em Salvador e o mesmo afirmou que tinha autorizado a abertura da licitação para Recuperar por completo a BA-388 que liga os municípios de Banzaê e Ribeira do Pombal (Entroncamento da BR-110, Povoado Nova Esperança).

Além disso, o prefeito anunciou que foi tratado do assunto referente ao não fechamento da Farmácia Popular de Ribeira do Pombal, bem como de assuntos referente à segurança pública. A crise permanente do Hospital Geral Santa Tereza (HGST) também tomou uma boa parte da conversa que o prefeito teve com governador.

Ricardo ainda disse que caso não haja nenhum imprevisto, Rui estará em Pombal no dia 18 de Junho, inaugurando obras e assinando outras, claro que a mais esperada, é a da BA que se encontra em estado caótico e de calamidade pública.

Como disse o parceiro Josivan Ribeiro do Blog Monte Nius, um agradecimento a todos que colaboraram direta ou indiretamente de todos os protestos e solicitações para a melhoria da BA-388. E aos que nunca acreditaram que continuem sendo como São Tomé: "Então vejam para crer".

Não podemos ficar acomodados, mesmo com esse anuncio, as cobranças devem continuar, afinal, só dá pra sossegar quando as máquinas e operários estiverem trabalhando na BA.

Chega de TAPEAÇÃO de Buraco, a BA pede SOCORRO e o POVO merece RESPEITO. Com informações dos Blog's Joilson Costa e Monte Nius. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!