Labels

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Sessão conjunta para discutir o caos da BA-388, acontece em Banzaê



 Foto: Facebook do Vereador Bebeto

Aconteceu na manhã de ontem, quinta-feira (21), a tão esperada Sessão Conjunta entre os Poderes Legislativos de Banzaê e Ribeira do Pombal e os discursos foram muito positivos. A sessão aconteceu no recinto do poder legislativo banzaeense.

Além dos vereadores de Banzaê, presidente Adriano de Souza, Fernandes, Vanderlei, Kathyuscia e Gilson do Camamum, dos vereadores de Pombal, presidente Roberto Alcântara (Bebeto), Toninho, Alessandro, Sérgio, Marcelo Brito, Elias Brasil, Miranda e Fábio Rodrigues, estavam presentes na Sessão, a prefeita e vice-prefeita de Banzaê, Patrícia Almeida e Vera Leal respectivamente, o vereador de Ribeira do Amparo, Genildo Reis, o ex. vereador banzaeense Zezi, lideranças de ambos os municípios, comunicadores e representantes da sociedade.

Chamou a atenção, a ausência de quatro vereadores de Banzaê (Zé Peixinho, Irará, Dedé e Aldredo Junior), este último, sexta sessão consecutiva que não compareceu neste ano de 2015. Quais justificativas foram dadas? De Pombal, faltaram os vereadores Dr. Jairo, Nathan Brito, Dominguinhos, Peu e Roni. Como disse José Alves: “Vereadores e prefeitos são funcionários do povo, portanto, eles devem esse tipo de satisfação à população.

O principal objetivo Sessão foi discutir em forma conjunta a situação deplorável da BA-388 que liga ambos os municípios e está numa situação de calamidade pública. 

Na ordem do dia da Sessão, foram aprovadas as indicações e as mesmas foram anexadas à ata e posteriormente será encaminhada para Governadoria.
A importância dessa união em prol dessa causa justa, foi abordada por todos nos discursos, foi lembrada também que está via é de benefício para mais de 30 mil habitantes só de ambos os municípios, sem contar os visitantes. 

A importância da imprensa foi lembrada na Sessão e os oradores deixaram os agradecimentos a Rádio Pombal FM, Rádio Povo AM, Rádio Planalto, TV do Cumbe, Banzaê News, Monte Nius e Joilson Costa.

Veja o que falou cada orador, acessando a matéria no BLOG MONTE NIUS

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!