Labels

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Arraiá do Banza 2015 mostra a força de Banzaê

Praça cheia no amanhecer do domingo 

Mesmo com os problemas de última hora, Banzaê mostrou sua força com a realização de mais um Arraiá do Banza, festa de São Pedro realizada na Sede do município no último sábado (27 de Junho).

O estourado Arraiá foi marcado pelas 14 horas de festa, tradição e curtição que contou com diversas manifestações culturais, apresentação das Quadrilhas Juninas, Creperia (Sede) e Fogueirada (Povoado São João da Fortaleza/Cícero Dantas), Desfile de Reis e Rainhas do Milho e dos Casais Caipiras das escolas municipais, e os shows de Bonde do Vaqueiro, Asas Livres, Dom da Pegada, os filhos da terra Nilton Pankadão, Patrick Veloso, Raul Zica e Willian Sertanejo, Forró Top 10 e Ômega 3. 

E às 10:00 horas da manhã já do domingo (28 de Junho), a festa que contou com um excelente público, foi encerrada após a realização do Arrastão animado por Nildo é Show.

Parabenizo os parceiros Devid Matos, diretor municipal de Cultura e Eventos, e Celhão Produções, pelo brilhante arraiá e que venha 2016. Foto: Facebook do Celhão 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!