Labels

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ataque funciona bem, goleiro brilha e Bolívia vence o Equador na Copa América

Bolívia segura pressão do Equador e vence após 18 anos (Foto: Agência reuters)

Sem a altitude, a Bolívia sofrerá na Copa América do Chile. O prognóstico feito antes da competição caiu por terra na tarde desta segunda-feira. Comandados por Marcelo Moreno e com o goleiro Quiñonez inspirado, os bolivianos seguraram o Equador e garantiram uma sofrida vitória por 3 a 2, na partida que abriu a segunda rodada do Grupo A. Os gols do duelo foram marcados por Ronald Raldés, Smedberg e Marcelo Moreno para La Verde. Valencia e Bolaños descontaram.

Com o resultado, La Verde quebrou dois tabus que já duravam 18 anos. A última vez que a Bolívia tinha vencido uma partida na Copa América foi em 1997 (3 a 1 diante do México). Mesmo ano em que superou o Equador pela última vez. O placar desta segunda-feira fez os bolivianos chegarem aos quatro pontos e encaminharem a classificação para a próxima fase. Enquanto isso, os equatorianos seguem na lanterna, sem pontuar. 

Na próxima rodada, a Bolívia precisa de um empate diante do Chile para avançar. Enquanto isso, os equatorianos precisam vencer o México e torcer por uma combinação de resultados para seguir no torneio. Ambos os jogos ocorrem na próxima sexta-feira. Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!