Labels

segunda-feira, 15 de junho de 2015

BA-084: QUANDO COMEÇA A RECUPERAÇÃO?



A pavimentação asfáltica da BA-084, que liga os municípios de Cipó e Ribeira do Amparo, “necessita, em caráter de urgência, de uma recuperação, pois encontra-se em péssimas condições de tráfego, chegando a causar constantemente vários prejuízos aos donos de veículos que diariamente transitam por esta rodovia”. 

É o que atesta a deputada Fátima Nunes (PT), que encaminhou indicação ao Governo do Estado solicitando a obra de recuperação da estrada. “Consequentemente, com a reforma, estará se evitando o pior que possa acontecer, ou seja, acidentes com vítimas. Ao mesmo tempo, a obra conservará o bem público e beneficiará milhares de pessoas”, avalia. Além disso, a pavimentação de estradas “ deve ser prioridade para os municípios, uma vez que estas, em bom estado, aquecem a economia e interligam socialmente as regiões, constituindo-se em um dos mais importantes meios para o trânsito de veículos dos mais diversos, desde os carros de passeio até carros mais pesados. “Se faz necessária a realização de obras com qualidade, que sirvam bem aos usuários”, diz a deputada, que espera ser atendida pela Secretaria de Infraestrutura. Do D.O. da ALBA de 04 de junho 2015. 

É bom lembrar de que no Diário Oficial do Estado da Bahia de 6 de janeiro 2015, saiu resultado da licitação para recuperação da BA 084, sendo a empresa vencedora PMB Engenharia Ltda. com o valor da obra de R$ 2.410.112,29, ficando em segundo e no terceiro lugares as empresas CCP Construções e Locações de Equipamentos Ltda e Construtora J.Vicente Ltda. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!