Labels

segunda-feira, 22 de junho de 2015

CBF desiste de recurso, e Neymar deixa Seleção Brasileira

Foto pessoal da rede social Instagram do craque

Acabou de vez a participação de Neymar na Copa América. Sem dar qualquer explicação, a CBF anunciou que sequer vai tentar reduzir a pena que o atacante recebeu por agredir um jogador e xingar o árbitro no jogo contra a Colômbia . Ele foi punido com quatro jogos de suspensão, então não tem como disputar as possíveis três partidas que o Brasil terá pela frente. Sendo assim, Neymar resolveu que não ficará com o grupo, já se despediu dos companheiros e vai embora ainda nesta segunda-feira.  

A expectativa era de que a CBF entrasse com um recurso para reduzir a pena do atacante. A resposta sobre esse apelo seria divulgado na terça-feira, pelo Comitê Disciplinar da Conmebol. Porém, a entidade brasileira resolveu acatar a punição inicial e fez um anúncio em seu site oficial. Sobre permanecer ou não no grupo do Brasil, a decisão foi de Neymar. 

O técnico Dunga já tinha anunciado que daria essa liberdade para o jogador escolher o que achasse melhor. Ele optou por sair e começar a aproveitar suas férias. O zagueiro Thiago Silva tinha sugerido que seu companheiro fizesse exatamente isso.

Neymar

No recado, Neymar afirmou ainda que não se sentiria bem treinando para não jogar. E que uma "lesão acidental" poderia prejudicar ainda mais a sua situação.

“Aguardei com muita fé e esperança até este momento pela possibilidade de ainda poder atuar pela Seleção Brasileira nesta Copa América. Infelizmente não será mesmo possível.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!