Labels

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Corpos de Cristiano Araújo e sua namorado são velados e enterrados em Goiânia

Emoção marcou a despedida do cantor Cristiano Araújo (Foto: Sílvio Túlio/G1)

O Velório que começou na noite de ontem no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia, contou com a participação dos familiares, amigos próximos, artistas e de um grande público que foi prestar as últimas homenagens a Cristiano Araújo e sua namorada Allana Coelho.

Inicialmente, a cerimônia foi exclusivamente para os parentes. Somente depois é que fãs começaram a se despedir do músico e sua namorada.


O Sepultamento

Cristiano Araújo é enterrado com bandeiras do Brasil e do Vila Nova (Foto: Sílvio Túlio/G1)

O Sepultamento do cantor e de sua namorada, aconteceu no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Mais de 1,5 mil pessoas, entre familiares, amigos e fãs, acompanharam a cerimônia. Eles deram uma salva de palmas e cantaram vários sucesso do artista durante a despedida.
O sepultamento do cantor ocorreu após um cortejo de 15 km em um carro dos bombeiros, que partiu do Centro Cultural Oscar Niemeyer até o local.O caixão estava coberto por uma bandeira do Brasil e outra do Vila Nova, time do coração do sertanejo.
Mesmo os corpos sendo sepultados no mesmo cemitério, o corpo de Allana foi enterrado horas antes.
O pai de Cristiano Araújo, João Reis de Araújo, estava muito emocionado durante o enterro. Outros parentes do músico e colegas de banda também estavam presentes. A mãe dele, Zenaide Melo, passou mal durante o velório e muito abalada, não compareceu ao sepultamento, assim como os filhos do artistas, João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2. 
Famosos e amigos de profissão como os cantores Leonardo, Henrique e Juliano, Guilherme (da dupla com Santiago), Mariano (da dupla com Munhoz), Bruno e Marrone, Israel Novaes, Jorge e Mateus, Zé Di Camargo e Luciano, foram se despedir do artista. Com informações do portal G1

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!