Labels

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Final de semana violento na região

Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, FINAL DE SAMANA VIOLENTO NA REGIÃO

Neste final de semana, a 25ª Coorpin/Euclides da Cunha não registrou nenhuma ocorrência na área da 1ª DT. Ao contrário de Euclides da Cunha, cidades como Heliópolis, Monte Santo, Canudos, Tucano e Ribeira do Pombal foram marcadas por crimes violentos de pessoas. Em Heliópolis, no sábado, dois jovens, primos, foram executados dentro de um veículo. Os corpos foram levados para o IML de Alagoinhas. Em Ribeira do Pombal, dois homens invadiram uma residência onde se encontrava um casal, sendo que a mulher é uma menor de 17 anos, que foi morta a tiros, enquanto o namorado, também atingido pelos disparos, foi socorrido para o hospital Santa Tereza, onde passou por cirurgia e se encontra internado. 

Na mesma casa, não faz muito tempo, um rapaz envolvido com o tráfico de drogas na cidade foi morto a tiros. Segundo informações colhidas junto a 1ª DT, os assassinos chegaram ao local perguntando por um outro elemento, que não se encontrava naquele momento. Talvez, para não "perder a viagem", resolveram executar o casal. 

Em Tucano, mais duas execuções, também atribuídas ao tráfico de drogas. No final semana passado, aconteceram quatro execuções, sendo um dos executados policilal militar. Em Monte Santo e Canudos mais dois casos de homicídios, um para cada município, marcaram o final de semana, que deixaram o IML e o DPT da cidade de Euclides da Cunha bastante movimentado. Por José Dilson do euclidesdacunha.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!