Labels

terça-feira, 30 de junho de 2015

Prefeitura de Ribeira do Pombal passa as máquinas no que restou da BA-388

Devido ao descaso de anos que se encontra a BA-388 que liga Banzaê a BR-110 (Entrosamento do Povoado Nova Esperança), a Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal tomou a atitude de passar as máquinas no trecho correspondente ao município e um trabalho de encascalhamento provisório começou a ser feito entre Nova Esperança e Curral Falso, passando por Barrocão.



Segundo o prefeito Ricardo Maia em sua página pessoal no Facebook, essa atitude serve para amenizar a situação que se encontra a BA, melhorando um pouco as condições de tráfego no trecho, até serem iniciadas as obras de reconstrução total da rodovia pelo governo do estado, o que deve acontecer em breve, conforme compromisso assumido pelo governador Rui Costa na audiência que tive com ele o mês passado. É trabalhando que, juntos, vamos vencendo os desafios. Com informações e fotos do Facebook de Ricardo Maia

1 Comentários:

  1. A Comunidade de Banzaê em Sao Paulo, gostaria de obter ampla informação, a cerca da crise de poder que se instalou em nossa cidade.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita!