Labels

terça-feira, 2 de junho de 2015

São João 2015 no Jorro



A Prefeitura de Tucano confirmou as atrações que animarão os três dias do São João das Águas Quentes, festa realizada no turístico distrito de Caldas do Jorro, município de Tucano. Dentre as principais atrações, destaque para a presença da banda Falamansa, que trará todo o romantismo das suas canções com um forró pé de serra característico do grupo. 

Quem também pisará nas terras quentes de Caldas do Jorro é o sanfoneiro, cantor e compositor Targino Gondim. Na sua carreira, Targino coleciona grandes sucessos como Esperando na Janela, música que virou sucesso na voz de Gilberto Gil, e Toca Pra Nós Dois, gravada em 2002. Sucesso de público no São João de 2014, o ferinha da Bahia, Acácio, volta mais uma vez para alegrar os corações apaixonados. 

Dono de uma legião fiel de fãs, Acácio embala público de todas as idades, que já conhece o repertório e renova, a cada show, a paixão pelo artista. E também das terras nordestinas virão Caciques do Nordeste, banda que apresenta no repertório o forró tradicional e um bom arrasta pé, garantia de muita animação. Nos três dias da festa, o São João das Águas Quentes contará ainda com as bandas Menina Faceira, Amor de Cinema, Zezinho da Ema, William e Banda e muito mais. 

“Nossa escolha por bandas que priorizam o forró tem contribuído para que o São João das Águas Quentes se consolide como o mais tradicional e autêntico festejo junino de toda a região”, comemora o prefeito Dr. Igor. Além disso, os arredores da festa, em especial a Praça Ana Oliveira (Praça de Banho), com ornamentação a rigor e barracas com comidas e bebidas típicas, proporcionam uma vivência diferenciada para os visitantes e moradores, um espetáculo de cores e sabores que atrai e agrada muita gente. 

 Programação completa: Dia 20/06 – Sábado, Amor de Cinema, Caciques do Nordeste, Puro Desejo e Targino Gondim. Dia 21/06 – Domingo, Página Virada, Menina Faceira, Falamansa e William e Banda. Dia 23/06 – Terça, Ivanio e Del, Jurandy da Feira, Zezinho da Ema e Acácio. Por ASCOM da PMT.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!