Labels

terça-feira, 9 de junho de 2015

Vai começar a Copa América 2015



Entre os dias 11 de Junho e 04 de Julho, o Chile receberá as Seleções de 11 países para disputa da principal competição entre seleções do continente sul-americano com duas seleções convidadas, essa será a 44ª Edição da Copa América, a sétima em solo chileno. 

Seleções participantes 

Participarão da competição, Chile, Brasil, Uruguai (atual campeão), Argentina, Peru, Paraguai, Venezuela e Bolívia representando a América do Sul, México e Jamaica como convidados da América do Norte e Central respectivamente.

Vaga nas Confederações

O vencedor do torneio se classifica para a Copa das Confederações FIFA de 2017. Caso México ou Jamaica ganhem o torneio, o melhor classificado sul-americano representará o continente na Rússia.

Sedes

O Estádio Nacional de Chile em Santiago, é o principal do país e será palco da final

Oito cidades chilenas irão receber os jogos da competição, a capital Santiago com dois estádios,  AntofagastaLa SerenaValparaísoViña del MarConcepciónTemuco e Rancagua.

Mascote



Zincha é a combinação de zorro (raposa em espanhol) + hincha (torcida em espanhol). O nome destaca a importância dos milhões de torcedores que o futebol sul-americano tem.

Grupos

A: Chile, México, Equador e Bolívia
B: Uruguai, Argentina, Paraguai e Jamaica
C: Brasil, Peru, Venezuela e Colômbia

Abertura

O jogo inaugural da competição vai acontecer no dia 11 de Junho, Chile contra Equador no Estádio Nacional de Chile em Santiago.

Jogos da Seleção na 1ª Fase

A Seleção Brasileira entra em campo no dia 14 de Junho para enfrentar o Peru no Estádio Municipal Germán Becker em Temuco, depois no dia 17 de Junho para enfrentar a Colômbia no Estádio Monumental David Arellano em Santigo e fecha no dia 21 de Junho contra a Venezuela, novamente no Monumental David Arellano.

O Banzaê News estará com a Seleção Brasileira na busca do Nono título e acompanhando todos os jogos e momentos da competição. Fique muito mais por dentro da Copa América Chile 2015 AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!