Labels

sábado, 25 de julho de 2015

Brasil enfrentará o Chile na estreia das Eliminatórias para a Copa de 2018


A primeira rodada 



Campeão da Copa América, o Chile será o adversário do Brasil na abertura das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, no início de outubro. Com a participação de Ronaldo e Forlán, a Fifa sorteou na tarde deste sábado, em São Petersburgo, uma das sedes da Copa de 2018, o desenho das Eliminatórias em todo o mundo.


Com 199 gols na história do torneio, o Brasil buscará a marca histórica dos 200, mas, provavelmente, sem Neymar nas duas primeiras partidas. É o que resta do gancho recebido pelo atacante na Copa América, após ser expulso e se envolver em confusões no vestiário. A CBF ainda estuda uma maneira de recorrer da suspensão. 

Na segunda rodada, a Seleção enfrentará em casa a Venezuela. Na terceira, provavelmente já com Neymar, a Argentina será a adversária, já na quarta, a seleção do Peru será adversária.

Esses quatro jogos serão este ano, sendo que o único com data e local definida, será o primeiro confronto contra os chilenos, dia 04 de Setembro em Santiago.

Os jogos contra os venezuelanos e peruanos serão no Brasil e contra os argentinos será em Buenos Aíres, essas datas ainda serão definidas, assim como os locais dos jogos em nosso país.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!