Labels

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Inter vira presa fácil para Tigres e adia sonho do tri da Libertadores


Gignac "voa" ao comemorar gol contra o Inter 

O sonho do tricampeonato da Libertadores se perdeu em meio ao calor de Monterrey e os urros eufóricos do inferno amarelo do Tigres. O Inter pareceu não ter entrado no Estádio Universitário com o espírito necessário para jogar uma semifinal. Bastava um empate, mas o que se viu foi um show de horrores. Erros de posicionamento, marcação fraca, ataque sem inspiração e até um gol contra bizarro.

Resultado: derrota por 3 a 1 diante dos mexicanos, que poderiam ter feito mais se Rafael Sobis não desperdiçasse um pênalti contra o clube com o qual fora bicampeão continental. Agora, apenas o atacante poderá ser tri. O Colorado fica no meio do caminho.


COMO FICA

Após investir mais de R$ 60 milhões em cinco reforços durante o intervalo da Libertadores, o Tigres fará sua inédita final a partir da próxima quarta-feira, contra o River Plate, no mesmo Estádio Universiário, no dia 5 de agosto, haverá a decisão em Buenos Aires, com os argentinos já classificados para o Mundial de Clubes. Fonte e Foto: Globo Esporte.com 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!