Labels

segunda-feira, 13 de julho de 2015

MUTIRÃO DE SAÚDE EM RIBEIRA DO POMBAL



O Hospital Geral Santa Tereza, unidade da Secretaria de Saúde do Estado gerenciada pela Fundação José Silveira (FJS) em Ribeira do Pombal, em parceria com o Município de Ribeira do Pombal, localizada no norte da Bahia, e a participação das cidades da região, realizou um mutirão de saúde. O objetivo é atender a demanda reprimida em consultas, exames e procedimentos cirúrgicos.

O prefeito Ricardo Maia, que visitou o mutirão em companhia do secretário municipal de Saúde, Danilo Matos, ressaltou a importância da parceria estabelecida entre a prefeitura e a FJS. “É muito importante a parceria com a Fundação José Silveira, que garante atendimentos de qualidade à população da microrregião, nas áreas ambulatorial, cirúrgica, urgência e emergência”, afirmou.

A Fundação Jose Silveira continuará a realizar mutirões ao longo do ano. Segundo o superintendente administrativo financeiro da FJS, Carlos Dumet, foram realizados 4.270 procedimentos, entre consultas com clínico e pediatra, ultrassonografias, mamografia, análises laboratoriais, medição de pressão arterial e de glicemia, e procedimentos cirúrgicos eletivos. Fonte: Bahia Notícias 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!