Labels

terça-feira, 21 de julho de 2015

Taça Evilásio Cardoso termina com festa e Banzaê campeão

Banzaê Campeão (Foto: Facebook do jogador Raimundinho)

A 2ª edição da Taça Evilásio Cardoso, competição in memoria a José Nascimento,  foi encerrada no último domingo (19 de Julho) no Povoado Campo do Brito (Banzaê) com festa e a equipe de Banzaê sagrando-se campeã.

Repetindo a final da primeira edição em 2005, Banzaê e Queimada Grande fizeram um grande jogo, e se há dez anos o título ficou com a Queimada, desta vez o título ficou com Banzaê após vitória por 3 a 1.

Com o título, Banzaê ganhou um troféu e R$1.500 reais em dinheiro, já a Queimada, ganhou um troféu e R$800 reais em dinheiro.

Ganharam troféu como melhores da competição, o Melhor Jogador Raimundinho, o Artilheiro Jair e o Craque da Galera Leidison, jogadores de Banzaê, o Goleiro Menos Vazado Noélio e o Jogador Revelação Acácio, jogadores da Queimada.

Após a festa em campo, o grande dia festivo continuou em praça pública com a animação dos artistas locais, Banda Sal Grosso, Banda Whisky 3, Moral da Viola, As Meninas MR e do Forró Top 10.


Em nome de toda comunidade e das pessoas envolvidas na realização da taça, o vereador Fernandes agradeceu a presença de quem compareceu durante os jogos, dos clubes participantes, dos amigos patrocinadores, do poder público e comerciantes locais pelo apoio, de todos. Segundo ele, o sucesso da taça foi graças à união da comunidade. A competição foi organizada pela Equipe Amigos do Esporte.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!