Labels

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Vereadores faltosos em Banzaê



Depois de muita conversa nos grupos de rua, bares e esquinas, várias postagem nas redes sociais, matérias em blogs e reportagens nas rádios, o Monte Nius teve a curiosidade de realizar uma consulta junto à Promotoria de Justiça de Ribeira do Pombal, para saber se existe algum Procedimento Ministerial em curso para apurar supostas faltas não justificadas de algum Legislador da Câmara de Vereadores de Banzaê. Conforme oficiamos ao Promotor de Justiça, assim foi informado que três cidadãos de Banzaê fizeram representação naquela Promotoria de Justiça, e diligências estão em andamento.

Só para alertar àlguns desavisados, em Tucano, alguns vereadores faltosos tiveram que devolver dinheiro das sessões que não compareceram para evitar uma Ação Judicial, com possível perda do Mandato.

Dois ofícios também foram encaminhados à Câmara de Vereadores de Banzaê, a primeira resposta foi que se informasse os nomes dos parlamentares, e esse segundo já foi enviado, mas até o momento não obtivemos a resposta.

Todo servidor público deve dar satisfação de suas ausências ao trabalho, ainda mais se tratando de alguém que está representando o povo, e que foi posto pelo povo. Ou será que há a impunidade parlamentar para eles no que diz respeito à prestação de serviço?  Por Josivan Ribeiro do site Monte Nius.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!