Labels

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Grupo Amigos de Banzaê


MANIFESTO: Nós cidadãos e moradores da cidade de Banzaê, reunidos em um grupo denominado de “AMIGOS DA CIDADE” preocupados com os inúmeros problemas sociais de nossa terra e que esta afligindo e colocando a nossa gente em situação de pobreza em todas as áreas que envolvem o crescimento e o desenvolvimento social e político de nossa gente.

Os membros deste grupo são profissionais de áreas diferentes e de diferentes ideologias políticas. Dentro do grupo não fazemos Política Partidária, por esta razão é que nos reunimos de forma organizada no centro de Banzaê e nos Povoados com o intuito de divulgar as nossas ações em prol da cidade de Banzaê e promover o conhecimento de legislações e de leis que favoreçam o desenvolvimento cultural e a promoção dos direitos humanos.

Sendo assim são ações do Grupo: Exercer o papel de fiscalização de obras e Contas Públicas da Prefeitura Local; Divulgar os editais das principais Licitação e chamadas públicas; Visitar os Serviços Públicos com a finalidade de conferir a Qualidade, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor; Ministrar Cursos e Palestras informativas e educativas a comunidade, com temas voltados para cidadania e controle externo; Promover a integração da comunidade com os Poderes Públicos e o Ministério Público; Criar oportunidades para o debate acerca de questões sociais e da situação dos serviços Públicos de nossa cidade, oferecidos pelo Governo Federal, Estadual e Municipal; Conscientização de que os Políticos detentores de Cargos Públicos, bem assim como os funcionários Públicos, são funcionários do povo para prestarem serviços a sociedade, o recebimento de pagamento de salários. Banzaê, Bahia, 04 de agosto de 2015. “Grupo Amigos da Cidade”, Jorge Alves, Professora Claudene, Valdemir Santos, Ramon da Queimada, Solange Ferreira, Professora Antônia, Rita da Queimada, Professor Antônio Jorge, Gidiel e Professora Leila.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!